Paródia sobre o Futurismo‏

FUTURISMO i

O nosso trabalho hoje vai falar
Literatura futurista
Não achei nada pra rimar
Então vamos logo começar
Nas suas características
Na poesia eles gostavam de certa velocidade
Pra essa sensação eles fragmentavam frases
Curtiam onomatopeia também
Propaganda como forma de
Comunicação
Nova tecnologia, sem nenhuma tradição
Minhas informações esgotei
Mas tudo bem, okay
Só digo pra vocês
O nosso trabalho hoje é falar
Literatura futurista
Se vocês se sentiram perdidos
Vou falar sobre o contexto
Verso sem nada olha que legal
Surgiu na França no final do século XIX
Dia 20, fevereiro, 1909
Com o manifesto futurista
Publicado pelo poeta Fellipo Marinetti
Era italiano, nada pra rimar com éti
Liberdade para as palavras
Esse era o slogan que eles curtiam usar
Acho que outro refrão já está para chegar
Com ele o final da paródia
Mas tudo bem, okay
Espero nosso 10
O nosso trabalho precisa falar
de alguns autores futuristas
Vamos falar dos principais
É rápido e nada demais
Ou talvez façamos uma lista
Não
Vladimir Maiakoviski
Fellipo Marinetti
Oh oh oh oh oh oh oh
Fernando Pessoa também
Oswald de Andrade ,tem.
Yeah yeah yeah yeah yeah
Final
O nosso trabalho hoje falou
futurismo, contexto e autor
Falamos isso bem relax
Ainda queremos um 10
Uma pena que isso já vai acabar
Me dá o meu 10
Tuturu tuturu tururu
Me dá o meu 10
Tuturu tuturu turryru
Me dá o meu 10

     Alunos: Alicia, Camila Erhart, Camila Leal, Leticia Vanzeli e Rafael José
Sala: 2º ano A
Paródia da música The lazy song do cantor Bruno Mars

Deixe um comentário

